24
NOV
2014

Executivo CDU leva Beja a perder galardão Bandeira Azul

Posted By :
Comments : 0
O galardão Bandeira Azul, premeia e reconhece os municípios que mais esforço e melhores resultados conseguem anualmente ao nível das boas práticas ambientais e preservação do ambiente rural e urbano, de acordo com exigentes e objectivos critérios de classificação.
Após 5 anos consecutivos conseguindo a distinção e o mérito do galardão, Beja despede-se, sem honra nem glória, da Bandeira Azul.
Estão em causa áreas muito importantes e diversas, como a educação ambiental, dentro e fora das escolas, a higiene e a saúde pública, serviços urbanos de limpeza, parques e jardins, boas práticas de conservação do meio ambiente, qualidade de vida, entre muitas outras.
De mal a pior vai o município de Beja na globalidade da gestão imposta pela maioria CDU.
Desta forma dramática, confirma-se que a Câmara de Beja perdeu um dos seus símbolos mais emblemáticos ao nível das boas práticas ambientais, a Bandeira Azul.
Os vereadores do PS lamentam profundamente esta perda que com tanto esforço foi conseguido ao longo dos últimos anos, temendo pelo futuro desta área tão sensível, como é o ambiente e a qualidade de vida dos Bejenses.
 
Os Vereadores do PS na Câmara Municipal de Beja
Jorge Pulido Valente
José Velez
Ana Horta
Sobre o autor