23
JAN
2015

Heróis da Água da EMAS, uma aposta reconhecida

Posted By :
Comments : 0

O Projeto “Heróis da Água” foi, desde a altura dos seu lançamento em 2012, uma iniciativa emblemática, por duas razões bastante distintas.

Se por um lado teve uma aceitação, uma participação e uma atividade que superou as melhores expetativas sofreu, ao mesmo tempo, os maiores ataques da oposição PCP/CDU que atacando-o visava desvirtuar os seus verdadeiros objetivos.

Talvez por isso, do amplo reconhecimento que ainda hoje contínua a granjear, este prémio seja a prova que é preciso fazer mais, é possível fazer melhor, nem que para isso se recorra, sem medo, a novas posturas e a novas soluções.

Mais uma vez recaia sobre o administração atual e sobre as suas decisões, a necessidade imperiosa de satisfazer a vontade da comunidade que servem diariamente, mantendo, melhorando, revitalizando e alargando o âmbito de atuação dos Heróis de Água.

Há sinais claro que o desinvestimento, nesta como em outras áreas e em outros projetos, em nada contribui para o desenvolvimento estratégico e socioeconómico que devia estar subjacente a atuação municipal.

Parabéns para todos os que elevam desta forma o nome de Beja e dos Bejenses.

Responsabilidade para todos os que estão abrigados a manter este nível de retorno para a comunidade.

Os Vereadores do PS na Câmara Municipal de Beja.
Jorge Pulido Valente
José Velez
Ana Horta

Sobre o autor