06
JUN
2017

Vítor Besugo – A escolha do PS para a Junta de Freguesia de Beringel

Posted By :
Comments : 0

A Candidatura PS/SOMOSBEJA partilha convosco a Carta de Apresentação do seu Candidato à Junta de Freguesia de Beringel.
Nesta carta é possível conhecer os propósitos e objectivos, de Vítor Besugo,como candidato a esta Freguesia
#PS #SOMOSBEJA #CartadeApresentação #Candidato #VítorBesugo #SOMOSBERINGEL #Autarquicas2017

Vítor Besugo

Caros Beringelenses,

Dirijo-me a todos vós para comunicar que aceitei o desafio de me candidatar à Presidência da Junta de Freguesia de Beringel.

Aceitei candidatar-me à Junta de Freguesia de Beringel por acreditar que reúno as condições necessárias para dar continuidade a todo o trabalho desenvolvido na freguesia nos últimos quatro anos.

Beringel é uma vila cheia de potencialidades, pelo seu passado histórico, espelhado no valioso património edificado, pela sua tradição oleira e pelas suas gentes. Gosto das nossas ruas, dos nossos habitantes, das pequenas lojas, da dinâmica das suas associações. E gosto do reencontro com o meu passado, quando aqui passava férias, onde moravam a minha avó, tios e primos, local das reuniões familiares e das memórias de infância. Foi Beringel, que há 20 anos atrás, escolhi para viver, e mais tarde para casar, e criar o meu filho.

Há quatro anos aceitei o desafio endereçado pelo atual presidente da Junta de Freguesia de Beringel, o prof. Arlindo Morais, para ser Secretário do Executivo. Passado estes quatro anos conclui que vale a pena ter ideias, projetos e motivações para lutar por uma sociedade mais justa e solidária e para satisfazer as necessidades das pessoas que são a razão de ser da política, e acima de tudo da política de proximidade.

Aceitei candidatar-me novamente pelo Partido Socialista, por defender valores como a igualdade, a proteção dos mais vulneráveis, o estado-social, e o respeito pelas tradições sociais. Sei que, enquanto membro do atual executivo, sempre dei o melhor que tinha, que pude e que soube, e que tratei sempre toda a gente com educação, imparcialidade e respeito. Soube ouvir e tentei sempre responder aos anseios das pessoas que são a razão de ser das autarquias locais.

Terei a colaboração de uma equipa forte e coesa, formada por pessoas idóneas e que têm demonstrado capacidades, conhecimentos, dedicação e empenho, na sua maioria através do movimento associativo, para que assim, e em conjunto, possamos fazer mais e melhor por Beringel e pelos Beringelenses.

Conte Connosco
Conte com a Candidatura PS/SomosBeringel
Seremos a sua Voz!
Um abraço,
Vitor Morais Besugo”

 

 

Sobre o autor